segunda-feira, março 07, 2005

Vagas de Voluntariado - Casa dos Pobres de Coimbra

de 2ª a 6ª feira
2 voluntários por dia
das 14h - 15h30
ou
das 16h - 17h30

Actividades com Idosos

3 comentários:

Anónimo disse...

ainda está aberto em coimbra algum tipo de voluntariado?
Se me pudessem responder agradecia...
Ass: Vitor Oliveira

Anónimo disse...

Sou voluntária por convicção.
Lamento que Coimbra esteja "tão pobre" para com os necessitados que quem deseja oferecer o seu ombro, os seus braços o seu coração a pessoas que precisam, deparamo-nos sempre com tanta burocracia, que infelizmente só temos uma solução virar as costas a este tipo de Instituições.
Há cerca de 13 anos mais coisa menos coisa tirei o curso de voluntária hospitalar na Cáritas Diocesana de Coimbra, foi um ano de bastante sacríficio, mas de muito gosto, pois para quem trabalha, e tinha um filho ainda a precisar da Mãe, foi um pouco duro, mas valeu a pena. Conhece-se pessoas interessantes, tiram-se conclusões, que infelizmente ao colocá-las na pratica não deram resultados. O HUC não estava preparado para ter mulheres jovens, com ideias a vestir uma bata amarela com um V (o simbolo de voluntário que se recebe no final de um ano de aprendizagem. As pessoas mais velhas, que a sua única ocupação é fazer voluntário ..... colocam entraves a quem quer ser voluntária por gosto, não para passar o tempo. E isso fez-me desistir, mas dentro de mim existe algo que me diz que tenho que voltar a ser voluntária, e hoje procurei sites de voluntariado e deparei-me com o vosso e gostei, mas queria saber mais, ter mais informações vossas.
Um abraço
Ana

monica neves disse...

boa noite! goataria de fazer voluntariado tenho livre segunda, terça,quinta e sexta todos estes dias das 16 as 18 ha alguma vaga ou algo que possa fazer neste horario?