quinta-feira, abril 26, 2012

Fim

Este blogue corresponde a um Projecto do qual fiz parte até concluir a minha licenciatura em 2005. Desde então que estou ligada ao voluntariado, mas não em Coimbra. Por continuar a receber mensagens, mails e telefonemas a questionarem-me acerca de vagas neste Projecto, deixo aqui a recomendação de que entrem em contacto directo com o Núcleo de Estudantes da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra!

Bom trabalho,
Inês Vinagre

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde,



Como estudantes e futuros adultos deste país, é criada uma sede no que toca ao apoio e melhoria de situações com as quais vivemos diariamente. Como seres racionais que somos devemos sempre abrir portas aos nossos horizontes e procurar explorar tudo o que temos em nós. Não podemos tornarmos seres imóveis, parados, como que hipnotizados à passagem do tempo e à transformação do mundo. Devemos ser seres lutadores com espírito enérgico de concretização.

Sou estudante universitária, a concluir a Licenciatura em Ciências da Educação, da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

Desta forma, e entre conversas de café e pesquisas na internet surgiu-me a vontade de participar e apoiar alguma associação. O sorriso aberto despertou-me bastante curiosidade no que toca à especificidade de todas as tarefas envolventes.

Posto isto, gostaria de saber se seria possível fazer voluntariado, de forma a conhecer o espaço, as pessoas, as atividades, e claro está, dar um bocadinho de mim, aprendendo ao mesmo tempo com os mais experientes. Se sim, como posso ser voluntária e em que aspetos posso ajudar?